Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Microfone/Boya e Fifine
Tenho 3 microfones que eu não uso mais, fui comprando e acabou ficando parado. Tem 1 de lapela, outro com fio da boya e o melhor é o fifine não sei o modelo mais o áudio é de qualidade.