Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
XTZ Lander Connected 2025 - OPORTUNIDADE
3.500 km
Motocicleta Lander XTZ 250 CC ABS 2025 Cinza Titanium Grey Connected impecável!
ÚNICO DONO / ACOMPANHA NOTA FISCAL, MANUAL E CHAVE RESERVA/ EMPLACADA/ BAÚ GIVI ORIGINAL COM SUPORTE PARA CELULAR GTU 21
Modelo 2025
Veículo em excelente estado de conservação (praticamente zero), com apenas 3.500 km rodados, pintura original e pneus novos. Equipada com suspensões pro-link, Aplicativo Yamaha Connected (conecta o celular com o painel da moto), freios ABS de série, injeção eletrônica e faróis em LED. Para quem busca robustez e a confiabilidade de um motor consagrado para encarar qualquer desafio, essa é a oportunidade perfeita!
Acompanha baú italiano Givi Original e protetor de escapamento.
Só subir e andar!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Com o consórcio inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar sua moto no prazo que faz sentido pra você! Simule agora e acelere sua conquista!