30/05 às 16:21|
Samsung A52 l Com defeito
Samsung Galaxy A52. Liga normalmente, porém fica reiniciando sozinho. Vendido para reparo ou retirada de peças. Tela funcionando. Defeito/avaria: Samsung Galaxy A52. Liga normalmente, porém fica reiniciando sozinho. Vendido para reparo ou retirada de peças. Tela funcionando.

publicidade

Detalhes
MarcaSamsung
ModeloGalaxy A52
CondiçãoCom Defeito Ou Avarias
CorPreto

Localização
ItapuãVila Velha, ES, 29101680


R$ 350
R$ 339
no Pix

3x sem juros de R$ 116,67

Mais opções de parcelamento
Calcule o freteNão sei meu CEP

publicidade


Histórico de vendas
02
Vendas concluídas
01
Vendas canceladas

Informações verificadas

E-mail

Telefone

Facebook

Este anúncio oferece

Garantia da OLX

Pague online e receba o que comprou ou a OLX devolve seu dinheiro.

Saiba mais

Parcelamento sem juros

Parcele suas compras sem juros no cartão de crédito.

Entrega fácil

Receba ou retire seu produto onde quiser com segurança.

Saiba mais
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.

publicidade

publicidade