Código do anúncio: MIL-0283-3_2-4449650
LOJA CORPORATIVA COM MEZANINO DE 370 M² À VENDA NA ENSEADA DO SUÁ (Próximo ao Palácio do Café) - VENDA ou LOCAÇÃO
Excepcional oportunidade de investimento patrimonial e corporativo na Enseada do Suá, o polo financeiro, executivo e judiciário mais valorizado de Vitória. Situada no térreo, em localização de grande conveniência junto ao Edifício Palácio do Café, esta loja comercial possui 370 m² de área útil total, oferecendo excelente visibilidade externa com fachada em granito e pano de vidro, pé-direito amplo e planta altamente flexível para diversos segmentos empresariais.
Distribuição e Infraestrutura do Espaço:
Área Total Construída: 370 m²
Piso Térreo (270 m²): Salão amplo em vão livre com piso em porcelanato/amadeirado, projeto luminotécnico embutido e portas automáticas/correr de vidro.
Mezanino / Sobreloja (100 m²): Área privativa para setores administrativos, estações de trabalho, diretoria e salas técnicas/servidores.
Apoio e Sanitários: Baterias de banheiros individuais e coletivos, sanitário adaptado com acessibilidade para PCD, bebedouro em inox e copa com bancada em granito e armários.
Instalações: Quadro de força individualizado, sala técnica dedicada, cabeamento estruturado e preparação para climatização em todos os ambientes.
Estacionamento: Vagas de garagem privativas e estacionamento rotativo no recuo frontal da loja.
Vocação do Imóvel:
Indicado para sedes empresariais, cooperativas de crédito, agências financeiras, clínicas especializadas, laboratórios, escritórios de advocacia e multinacionais.
Excelente liquidez para investidores que visam renda passiva com locação comercial em região consolidada.
Localização e Entorno Institucional:
Bairro: Enseada do Suá, Vitória - ES.
Pontos de Referência: Imediatamente adjacente ao Edifício Palácio do Café, Tribunal de Justiça (TJES), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal de Contas (TCE-ES), Praça do Papa e Shopping Vitória.
Millenium Imóveis. As chaves das oportunidades ao alcance de suas mãos!
CRECI-ES 14991-J
Agende sua visita!
CONTATOS
2*7*9*8*8*7*9*2*1*0*7
2*7*9*9*8*7*8*1*8*0*9
milleniumimoveis.vixgmail.com
CONFIRA outras ofertas da Millenium Imóveis! Clique ou copie o link abaixo
Site milleniumimoveisvix.com.br
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE - milleniumimoveis.vix1
INSTA - milleniumimoveis.vix
FACE - milleniumimoveis.vix
Emerson Vichelo - CRECI-ES 14551-F Gestor Imobiliário
#investimentos #pertodetudo #melhorinvestimemto #meuimóvel #imoveis #compraimovel #vendaimoveis #compravenda #mi