Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Ponto comercial + apartamento 02 quartos em Cidade Continental Serra
Código do anúncio: 54316B
Contato
Prédio com: Ponto comercial + apartamento à venda em Cidade Continental, Setor Oceania Serra
Em um terreno de 180m², imóvel localizado na avenida principal de acesso a Bicanga, em uma região de grande movimento.
Características do imóvel:
* Ponto comercial no térreo, uma igreja de 130m² + 50m² de área com churrasqueira coberta
* No pavimento superior, um apartamento de 130m²
Características do apartamento:
* 02 quartos, sendo 1 suíte
* 02 banheiros
* Sala e cozinha
* Área de serviço
* Varanda em L
Analisa troca por imóvel ou carro!
Observação: Há possibilidade de venda prédio + um terreno de 180 m², totalizando 360 m², pelo valor de R$ 1.200.000,00. Importante: o terreno não é vendido separadamente.
Venha conferir! Basta gostar e escolher seu imóvel, que cuidaremos de todo o processo, desde a aprovação até a finalização; tudo com a maior tranquilidade e transparência.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora