Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio à venda em Jardim Limoeiro - Serra/ES
Código do anúncio: PR0024
Excelente Oportunidade de Investimento em Imóvel Comercial Avenida Lourival Nunes - Carapina, Serra/ES
Você está em busca de um imóvel para gerar renda passiva ou abrir o seu próprio negócio? Esta é a chance ideal!
Prédio comercial localizado na movimentada Avenida Lourival Nunes, em Carapina, uma das regiões com maior fluxo e potencial comercial da Serra. O imóvel é composto por 3 pavimentos, com distribuição estratégica entre lojas, quitinetes e apartamentos, oferecendo diversas possibilidades de uso e renda.
Distribuição do imóvel:
Loja voltada para Av. Lourival Nunes com 240 m²
Loja voltada para Rua Londrina com 90 m²
5 quitinetes com 20 m² cada
2 apartamentos amplos com 120 m² e 140 m²
Imóveis atualmente locados, com renda média mensal de R$ 10.000,00
Excelente visibilidade comercial
Potencial de valorização
Seja para expandir seu portfólio de investimentos ou iniciar um novo negócio, este imóvel reúne localização, estrutura e retorno imediato.
Agende já sua visita e aproveite essa oportunidade única!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora