Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Prédio à venda em Morada de Laranjeiras - Serra/ES
Código do anúncio: PR0002
Prédio de esquina à venda em Morada de Laranjeiras Serra/ES | Excelente visibilidade comercial
Apresentamos um imóvel único, localizado em uma esquina privilegiada de Morada de Laranjeiras, com grande fluxo de pessoas e veículos. Situado em rua larga e servida por linha de ônibus, este prédio oferece o cenário ideal para negócios que exigem visibilidade, acessibilidade e estrutura.
Composição do imóvel:
* Três lojas comerciais no térreo: Loja 1: 70 m² ideal para mercados, farmácias ou restaurantes
* Loja 2: 30 m² perfeita para serviços rápidos ou escritórios
* Loja 3: 30 m² excelente para delivery, salão ou boutique
* Três apartamentos residenciais: Apartamento 1: 2 quartos, 70 m²
* Apartamento 2: 2 quartos, 100 m²
* Cobertura: 3 quartos (1 suíte), 180 m² com vista ampla
Diferenciais que agregam valor:
* Imóvel de esquina com excelente exposição
* Rua larga e movimentada, com parada de ônibus próxima
* Potencial para clínica, escola, centro comercial ou moradia com renda
* Estrutura sólida e pronta para uso
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca investir em um imóvel com múltiplas possibilidades de uso e alto potencial de valorização. Agende sua visita e venha conhecer de perto!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora