Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
3 suítes com lazer resort MOBILIADO
180m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: AP0549
Um dos melhores condomínios de Vitoria. Localização privilegiada, lazer exclusivo e apartamentos com vista mar.
Apartamento com 180m² de área privativa, em andar alto, com vista espetacular. Planta modificada, aumento o conforto e praticidade do seu dia-a-dia. Imóvel 100% montado, climatizado e mobiliado.
- Varandão gourmet
- Sala enorme e ampliada, para diversos ambientes, com lavabo
- Circulação com roupeiro
- 3 suítes plenas, a master com closet
- Cozinha finamente montada, completíssima
- Área de serviço com DCE
Lazer único, Um dos melhores de Vitória. Com piscina, piscina aquecida, academia completa, quadra, salões de festas, playground, brinquedoteca, sauna, spa e muito mais.
3 vagas de garagem.
Valor da locação R$ 16.000,00
Valor do condomínio R$ 2.300,00
Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
.
.
.
@027Imóveis -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora