Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento Reformado com Vista para o Mar | 2 Quartos | 65m²
65m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: Ed Ita
Apartamento com Vista Eterna para o Mar | 2 Quartos | 65 m² | Lazer Completo
Excelente oportunidade para quem busca morar com conforto ou investir em uma das regiões mais valorizadas.
O apartamento possui 65 m², com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla integrada à varanda com fechamento em vidro, proporcionando uma linda vista eterna para o mar. Conta ainda com circulação cruzada, excelente ventilação natural, móveis planejados e acabamento moderno, estando pronto para morar.
Destaques do imóvel:
65 m² de área privativa
2 quartos, sendo 1 suíte
Vista eterna para o mar
Varanda integrada à sala com fechamento em vidro
Móveis planejados
Apartamento reformado
Excelente ventilação natural
1 vaga de garagem para carro e 1 vaga para moto, ambas cobertas
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer:
Piscina
Academia
Churrasqueira
Salão gourmet
Valor de venda: R$ 760.000,00
Outro grande diferencial é que o condomínio permite locação por temporada, incluindo Airbnb, tornando este imóvel uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, com grande potencial de rentabilidade.
Entre em contato para mais informações ou agende sua visita.
27 9 8 1 4 2 3 0 0 1
Sá Figueiredo Imóveis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora