Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apenas 400 m da Praia, 2 Quartos, 2 Vagas e Sol da Manhã
64m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 2942
2 quartos mobiliados na Mata da Praia!
Apartamento moderno, pronto para morar, localizado em um dos bairros mais valorizados de Vitória, a apenas 400 metros da praia e com fácil acesso ao aeroporto.
Com 64,50 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala integrada à varanda com fechamento em vidro, sol da manhã e 2 vagas de garagem cobertas.
O apartamento será entregue com móveis planejados em todos os ambientes, ar-condicionado na sala e nos dois quartos, além de fechadura digital, proporcionando mais conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, coworking, horta, espaço pet, minimercado e 3 pontos para carregamento de veículos elétricos.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, localização privilegiada e um imóvel com ótimo potencial de valorização, seja para morar ou investir.
Ligue agora e agende sua visita
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora