Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa de 2 Quartos Varanda e Vaga Coberta no Condomínio Centro da Serra
120m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: LG - 15KUTOB
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, espaço e um excelente investimento!
Este ótimo casa de 2 quartos, localizado no bairro Residencial Centro da Serra, possui 120m² de área privativa, destacando-se por contar com varanda privativa, contar com vaga coberta e contar com armários planejados. A opção perfeita para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida, seja para morar ou investir.
Ficha Técnico-Funcional do Imóvel:
Área Privativa: 120m².
Quartos: 2 dormitórios.
Varanda: Sacada privativa para momentos de descanso e lazer.
Banheiro: 1 banheiro social.
Vagas de Garagem: 2 vagas de garagem coberta.
Diferenciais do imóvel: Churrasqueira, Jardim, Varanda.
Localização Estratégica:
Localizado no bairro Residencial Centro da Serra de Serra, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e às principais vias da cidade.
Informações Comerciais:
Valor de Venda: R$ 455.000,00
Agende sua visita e venha conhecer esse excelente imóvel!
AM/JQ
Contato: Lucas Graciotti - 2.7.9.9.8.1.6.6.2.5.1.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora