Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa para locação, MATA DA PRAIA
243m²
• 4 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: CA0772_VIM
Apresentamos a você esta impressionante casa em condomínio, localizada na renomada região da mata da praia , em Vitória. Com uma área total de 243 m², essa propriedade oferece amplo espaço e comodidade para você e sua família.
A casa conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. A área útil de 243 m² garante que você tenha todo o espaço necessário para uma vida tranquila e bem-estar. Além disso, o imóvel está disponível para locação por um valor mensal de R$ 16.000.
Dentro do condomínio Aldeia Pedra da Cebola, você terá acesso a diversas comodidades, como churrasqueira, piscina, quadra, salão de festa. A presença de água encanada e esgoto completo garantem a infraestrutura necessária para uma vida confortável.
Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível propriedade e transformá-la no lar dos seus sonhos. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que essa casa em condomínio em Boa Vista, Vitória, pode oferecer.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora