Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Dividir Apto
PROCURO PESSOA PARA DIVIDIR APARTAMENTO
**Observação: Ao entrar em contato, envie uma mensagem falando um pouco sobre você e sobre o motivo pelo qual está procurando uma moradia. Não fornecerei meu telefone nem darei continuidade ao contato caso essas informações básicas não sejam apresentadas inicialmente.
Busco uma pessoa para compartilhar um apartamento de 2 quartos, localizado no 4º andar, com acesso por escadas e sol da manhã.
Valor: R$ 800,00 por pessoa
O valor inclui:
? Água
? Condomínio
? Internet
A conta de energia elétrica e eventuais despesas pontuais da residência serão divididas igualmente entre os moradores.
Sobre o apartamento e o condomínio:
? Apartamento mobiliado e equipado com eletrodomésticos básicos
? Cada morador terá seu próprio quarto
? O quarto disponível possui cama de casal e roupeiro pequeno
? Condomínio com área de lazer completa
? Piscina
? Churrasqueira
? Academia
? Tenho dois gatos
Sobre mim:
Sou boa gente, geralmente bem-humorado, LGBT e tenho boa convivência com todos. Trabalho de forma remota e presencial.
O que busco:
Procuro uma pessoa responsável, tranquila, organizada e que goste de animais. Não busco apenas alguém para alugar um quarto, mas alguém que realmente queira dividir o apartamento e se comprometa com as responsabilidades e os cuidados de uma moradia compartilhada.
Condição:
Caução de R$ 400,00, correspondente à metade do valor mensal.
publicidade
Localização
Rua dos RouxinóisMorada de Laranjeiras, Serra, ES, 29166650