Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Imóvel à venda com 2 suítes em São Patricio
150m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: R8I9NC
Casa Espaçosa com 4 Quartos no Bairro São Patrício Serra | R$ 750 Mil
Se você busca conforto, espaço e praticidade para toda a família, essa casa é a oportunidade ideal! Localizada no bairro São Patrício, na Serra, em uma excelente região, essa casa foi pensada para oferecer funcionalidade e bem-estar no dia a dia.
Com 150m² de área construída, o imóvel possui uma distribuição inteligente dos ambientes. No piso térreo, conta com 1 quarto, ideal para quem possui familiar com mobilidade reduzida ou busca mais comodidade sem precisar utilizar escadas.
Já no pavimento superior, são 3 quartos, sendo 2 suítes, proporcionando mais conforto e privacidade para a família, além de banheiro social para melhor atender os demais ambientes.
A casa ainda oferece uma área gourmet pronta, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais, além de ambientes amplos e bem distribuídos.
Localização privilegiada no bairro São Patrício, com fácil acesso ao comércio e serviços da região.
Valor: R$ 750.000,00
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora