Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Viva com Estilo em São Francisco: Casa Nova com 5 Vagas de Garagem
223m²
• 4 Quartos
• 5+ Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: CA-454674IB
Casa nova à venda em São Francisco - Jacaraípe, com 223 m² de área construída, localizada a apenas 800 metros da praia, com 223m² de área construída em um terreno de 330 m².
Um imóvel que reúne espaço, conforto e excelente padrão construtivo, ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da Serra.
A casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes amplas e confortáveis, sala espaçosa e muito bem iluminada, proporcionando ambientes agradáveis e funcionais. A área gourmet é completa, perfeita para receber amigos e familiares, além de um jardim planejado que valoriza ainda mais o imóvel.
Por ser uma casa não geminada, oferece total privacidade e maior liberdade de uso dos espaços.
Totalmente nova e pronta para morar, está situada em localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e diversos serviços, facilitando o dia a dia.
Uma oportunidade única para quem deseja morar perto da praia, com conforto, lazer e segurança.
AN/DN
A Edimóveis tem forte atuação em regiões como: Jardim Camburi, Morada de Laranjeiras, Centro, Chácara Parreiral, Camburi, Centro da Serra, Bento Ferreira, Bicanga, Itapuã, São Diogo.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora