Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Omega de bolso 1928
Deslumbre-se com este relógio de bolso Omega de 1928! Uma joia rara para colecionadores e apreciadores de antiguidades. Adquira um pedaço da história em seu pulso.
*OMEGA DE BOLSO - 1928 - 100 ANOS DE HISTÓRIA VIVA
Deixa eu te contar a história dessa peça que tá no vídeo.
Esse relógio nasceu na Suíça, no final dos anos 20. Nessa época não existia relógio de pulso, não existia celular. Quem controlava o tempo do mundo era um Omega de bolso igual a esse.
Quem tinha um desse no colete era chefe de estação de trem, era médico, era fazendeiro rico. Era respeito. A Omega era o relógio oficial das ferrovias do mundo.
Esse daqui atravessou 2 Guerras Mundiais. Veio de navio da Suíça pro Brasil. Passou de pai pra filho, ficou décadas guardado no fundo de uma gaveta, escuro, parado, até eu encontrar.
Ele tem quase 100 anos e ainda funciona na corda, todo dia de manhã, igual seu avô fazia.
Você não tá levando só um relógio que vê hora. Você tá levando 100 anos de história na palma da mão.
*FICHA TÉCNICA REAL:*
- Omega original Suíça anos 20/30 calibre 151
- Funcionando perfeito, revisado agora, máquina brilhando
- Acompanha corrente
Valor para colecionador que entende história: *R$ 8.000*
Sou de Cachoeiro e envio para todo Brasil com seguro. Aceito proposta séria.
---