Casa sobrado no alto caxixe frio, venda nova do imigrante. Próximo ao posto de saúde e escola municipal. A construção é em meio terreno, a casa tem sala, banheiro, cozinha, dois quartos, garagem, quintal e varanda no andar de baixo. No andar de cima tem uma suíte, com varanda e um quarto de solteiro. Pode ser vendida mobiliada ou não.
Pela estrada de chão da Rota Azul, fica a 2 km do Kas café e 4 km da Rota do Lagarto. Fica bem próximo ao Café do Mário e Ao café Flor de Março. A distância da 262 é de 5 km de asfalto. Você pode ir pra Venda Nova pela 262 ou pela estrada de chão, muito boa que faz um atalho.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!