Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
VENDO EXCELENTE APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE
242m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
VENDO
EXCELENTE APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS
EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Apartamento de 3 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha, banho social, antessala, área de serviço, terraço maravilhoso.
Energia trifásica, com energia solar produzindo em média 1000 kWh mês
Ótima localização, área central da cidade, divisa dos bairros São Pedro/Santa Cruz/Vila Betânea, em frente à entrada do centro de eventos Polentão.
A área total do apartamento é 242 M2, são 121 M2 área interna do apartamento, mais 121 M2 de terraço. O imóvel ocupa o segundo e terceiro andar do prédio - Escritura de condomínio.
Valor para venda R$ 1.200.000,00 mil à vista.
Corretores exclusivos:
PEDRA AZUL IMÓVEIS
Informações no WhatsApp:
ou E-mail: [email protected]
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora